domingo, 12 de junho de 2016

GORDURA LOCALIZADA

GORDURA LOCALIZADA

CREME CASEIRO PARA REDUZIR MEDIDAS

Meninas, sei que estamos chegando no inverno, mas mesmo assim vou falar de um assunto que mexe muito com as mulheres, que é a gordura localizada. Existem vários cremes no mercado prometendo reduzir medidas e nós mulheres sempre em busca disso, ás vezes gastamos nosso dinheiro em vários produtos.

Algumas são privilegiadas e não precisam, mas este texto é para as que precisam e querem. Quando se aproxima o verão aí a gente pensa: “Poxa poderia ter aproveitado para cuidar um pouco.” Pois é, no inverno é que temos que aproveitar para tentar amenizar tal situação. As regiões em que a gordura localizada mais se concentra nas mulheres são: quadris, glúteos e barriga,  em função da genética e fatores hormonais.
Toda pessoa obesa têm gordura localizada mas nem toda pessoa  que possui gordura localizada é obesa.Uma coisa é você estar acima do peso e precisar emagrecer, outra coisa é você querer acabar com a gordura localizada. O próprio nome já diz: “localizada”, por isso precisa de cuidados específicos no local da gordura.Uma pessoa pode ter um corpo satisfatório e acumular gorduras em algumas partes do corpo como: braços, coxas, costas, abdômen.
Existe um creme caseiro que se você usar com frequência ameniza consideravelmente este quadro. É barato, e traz resultados satisfatórios, mas como qualquer tratamento, têm que ser aplicado religiosamente.
Com este simples creme caseiro você pode reduzir a GORDURA LOCALIZADA  de certas partes do corpo como abdômen e os braços, e modelar a pele para evitar a flacidez depois de perder alguns quilinhos.
Planta alcaçuz
Ingredientes:
* 1 xícara de café instantâneo
* 1 xícara de açúcar
* 2 xícaras de azeite de oliva
* 1 extrato de alcaçuz (vd pequeno)
Preparação:
* Coloque o café, o açúcar e o azeite em um processador ou liquidificador e bata por alguns minutos, até que todos os ingredientes estejam bem misturados (especialmente o açúcar) formando uma mistura homogênea e cremosa. Agora jogue o extrato de alcaçuz e continue batendo por mais alguns segundos.
* Coloque o creme um pote e conserve-o na geladeira.
Como aplicar:

Aplicar nas áreas 3 vezes por semana e massagear bem para boa penetração na pele.
Não desistam. Façam e depois ,me contem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário